sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vamos falar hoje sobre qual a melhor idade para ser mãe?

Olá Mulheres;

Na verdade acho quase ninguém pensa neste quesito aqui-->" A melhor ocasião para ser mãe não é aquela onde você casa, tem uma casa e um serviço! "; vejamos isso parece o mais correto porém!!!!! NÃO É!



Agora analise estes tópicos!



  • Será que você tem tempo para dividir com uma criança'?

  • Será que você vai ter que se preocupar horas e horas pensando com quem deixar o seu bebê; seja para ir ao trabalho ou para uma festa imperdível?

  • Você esta disposta a ponto de passar a noite inteira acordada; e logo cedo dar de comer, dar carinho levar a creche e correr para o trabalho?

  • Você se sente pronta para passar a maior parte do seu tempo pensando se seu filho esta bem na creche ou com a babá?

  • Por acaso se sente pronta para não dar desculpas sobre compromissos e responsabilidades que mais do que nunca vão ser um dever constante na sua vida como: lembrar do remédio, lembrar da papinha, ficar atenta se esta respirando, ficar atenta ao real significado do choro que pode ser ocasionado por fome, frio, dor, medo ou pesadelo!


Isso NÃO é uma crítica ás mulheres que tiveram seus filhos sem ter planejado isto..ou simplesmente ás mães que já são mães! ISTO É UM CONSELHO á vocês MULHERES para que pensem se já chegou a hora de ser mãe, como eu disse no começo:_'' NÃO BASTA CASAR, TER CASA E UM TRABALHO " é preciso estar de corpo e alma pronta para isso..uma criança não pede para vir ao mundo..por isso é preciso que seja bem acolhida e tenha alguém dedicada e pronta para que possa protege-la ensinando o certo e o errado..ensinando que só ninguém chega em lugar nenhum..e mostrando que dois ou mais é sempre melhor que um e isto é sinônimo de fortaleza!


Uma criança não merece seu arrependimento, questionamento ou reclamações da falta de tempo..ou falta de paciência!  

Pense, reflita e chega á um bom senso consigo mesma!






"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."



Nenhum comentário:

Postar um comentário